PrevBrilhante é destaque nacional e conquista o Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária 2024, realizado pela (Abipem).

Confira

PrevBrilhante foi premiado em duas categorias: Responsabilidade e Governança Previdenciária se consolidando como  o RPPS do MS  mais premiado a nível de Brasil!

O Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante- PrevBrilhante, recebeu  no dia 27 de junho de 2024, durante a programação do 57º Congresso Nacional da ABIPEM, a premiação pela conquista  do 2° lugar no Prêmio de Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária 2024, realizado pela Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem). Na ocasião o PrevBrilhante ainda foi premiado no 2º PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE GOVERNANÇA PREVIDENCIÁRIA – Edição 2024.

Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante Sra Evone Bezerra Alves, estar no pódio novamente em um Prêmio tão importante a nível nacional é motivo de muita honra e alegria, é um reconhecimento por todo trabalho de uma equipe comprometida e engajada, direcionada para a missão de ser REFERÈNCIA!

Para o Prefeito Lucas Foroni é gratificante acompanhar o dinamismo e a excelência que vem sendo desenvolvida por todos da gestão do PrevBrilhante pois é o Município de Rio Brilhante que vem se destacando a  nível nacional, fato inédito até a nossa gestão, disse o Prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia de premiação juntamente com a Diretora Presidente Sra Evone Bezerra Alves,  a Diretora Financeira Valéria Carlos de Lima, a Presidente do Conselho  Curador Sra Zélia Pereira Renovato,a vice presidente do Conselho Sra Alenice Pereira Ribeiro, a Sra Edy Carolina Domingos de Mendonça membro do Conselho Curador e a Sra Berenice Teodoro Estigarribia membro do Conselho Fiscal.

"PrevBrilhante nosso futuro em nossas mãos"!