Palestra de Educação Financeira

Confira

Não existe uma fórmula mágica para ter educação financeira. Ela é um processo e um aprendizado. Isso não quer dizer que não existem ações que auxiliem no seu processo de educação financeira, disse a Diretora Financeira Valéria.
Buscando proporcionar tais conhecimentos aos servidores municipais de Rio Brilhante, no dia 06 de junho de 2024 o PrevBrilhante em parceria com Governo Municipal de Rio Brilhante e com a Zetra - Soluções para Gestão de Benefícios Consignados, realizou o Curso de Gestão Financeira para Servidores (eConsigo), ministrado pela Consultora Financeira Andreza Stanoski.

A Consultora Financeira Andreza Stanoski - Consultora de Educação Financeira da Zetra. Pós-graduada em Educação Financeira com Neurociência. Cursou Fundamentos em Trading (Academy of Financial Trading) e Consultoria em Orçamento Familiar (FGV). Membro do Conselho Fiscal da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (Abefin). Escritora do livro "Trabalhadores não precisam ser pobres", conduziu de uma forma muito leve e descontraída as palestras que aconteceu nos períodos matutino e vespertino no Auditório do PreVBrilhante. A palestrante persuadiu todos a se organizarem financeira de uma forma “prática” e os palestrantes ficaram encantados com a didática e a forma como ela conduziu, fazendo-os se conscientizar que é possível sim, realizar os sonhos!
Para a Diretoria Executiva do PrevBrilhante mais uma vez foi gratificante contar com a participação principalmente dos servidores do PrevBrilhante que não mediram esforços para participarem nos dois períodos e fizeram com que tudo fluísse de uma forma espetacular e única.
“Com sabedoria se constrói a casa, e com discernimento se consolida. Pelo conhecimento os seus cômodos se enchem do que é precioso e agradável.” Provérbios 24:3-4